Stephen Jepson, meu novo herói

Eu nunca tinha ouvido falar em Stephen Jepson até 7 minutos atrás. Agora ele já se tornou o meu herói para todo o sempre. No vídeo abaixo (sem legendas, infelizmente), Jepson não fala um "A" sobre dieta – mas a sua abordagem à vida já é uma lição por si só.

Um dos grandes princípios do método primal, que eu gosto e procuro seguir o quanto posso, é o conceito de "brincar": manter o seu corpo e mente ativos como maneira de aproveitar mais a vida, e em última análise, viver mais.

Escultor, professor de arte, inventor, malabarista. Stephen Jepson é tudo isso e muito mais. Quando eu crescer, quero ficar igual a ele – mas vou começar a treinar agora!



Recomendado para você

1 comentários:

Click here for comentários
4 de fevereiro de 2015 14:35 ×

Ele agora tem pelo menos dois fãs!!!

Congrats bro Marcos Guerrero you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores