Projeto Pé no Chão: Huaraches v4.0

As últimas huaraches ainda estão perfeitas, mas achei que ficaram duras demais. Resolvi então fazer um novo par, usando uma entre-sola de EVA mais grossa (0.5cm) e fitas de carga ao invés de cordas. Deu um certo trabalho, mas ficaram MUITO mais confortáveis.




Nesse meio tempo, estou entabulando conversas com um sapateiro profissional para trabalhar num design que aguente uma corrida. Vamos ver no que dá!

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores