Nem mesmo horas de treino pesado em academias resolviam a questão...

Meu nome é Adriano Marins, e tenho 30 anos. Sou acadêmico do curso de nutrição e praticante da dieta paleo desde março de 2014. No ano de 2008 eu estava 76 kg, um peso bom para quem tem 1.78m de altura.

De 2008 em diante percebi que a cada ano que passava o meu peso só aumentava. Surgiu aí a preocupação com a balança, e fiz tudo para tentar controlar - em vão. A cada vez que subia na balança era um susto, e quando percebi já estava com quase 94 kg. Esse peso para minha altura já é classificado como obesidade nível I... 

Nem mesmo horas de treino pesado em academias resolviam a questão. Tentei varias dietas tradicionais, e em quase todas elas eu perdia peso - mas em pouco tempo tornava ganhá-los, pois era impossível manter a dieta por muitos dias. 

Foi aí que no ano de 2014 conheci a dieta paleo através do Hilton Sousa, meu colega de faculdade, e consegui voltar ao meu peso normal.


Na foto da esquerda, 94kg em março/2014. Na foto da direita, 76kg em novembro/2014.


Antes e depois



Recomendado para você

1 comentários:

Click here for comentários
Unknown
admin
17 de novembro de 2014 14:13 ×

Parabéns ao Adriano e Hilton!!

Congrats bro Unknown you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores