Mark's Daily Apple - Caso de sucesso de hoje

real life stories stories 1 2Uns meses atrás, eu resolvi mandar a minha história com dieta paleo para o Mark Sisson. Como as histórias que eu lia lá foram grandes inspiradoras para mim (no início de 2013, eu ainda não conhecia o blog do Dr. Souto e nem as comunidades do Facebook), resolvi retribuir um pouco.

Mandei um email para o Mark contando o causo, e ajuntei umas fotos. Ele me respondeu uns dias depois, foi muito simpático, e explicou como a coisa funcionava: eu precisava ceder o direito sobre as minhas fotos, e garantir que o meu texto não tinha sido publicado em nenhum outro canto. Moleza.

Depois disso, não tive mais notícias. Verificava o site às sextas (quando a história da semana é publicada), e a minha vez não chegava :-D

Pois é, chegou... O título não era bem o que eu esperava ("Como a capoeira e o método primal me ajudaram a recuperar o 'tanquinho'"), mas tá valendo...


Recomendado para você

3 comentários

Click here for comentários
Andre Cruz
admin
4 de outubro de 2014 21:51 ×

Legal Hilton.
O Mark é um cara que eu gosto, acho ele meio marketeiro e tal.
Mas, ele é um cara prático e sempre apresenta uns textos interessantes.
Gosto do jeito que ele expõe as coisas.

Reply
avatar
4 de outubro de 2014 22:12 ×

Parabéns! Ficou muito bom!

Reply
avatar
simone
admin
7 de outubro de 2014 19:59 ×

Acabei de ler sua história, muito bacana. Faça o segundo período de nutrição na PUC Barreiro BH, sempre gostei desta área, mas confesso que foi tentando estender o que o Dr. Souto escrevia, fui fazer nutrição. Ainda estou engatinhando nos termos científicos, já sigo o blog dele a dois anos e agora vou seguir o seu.

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores