Feliz Dia das Crianças!

Que as crianças do mundo todo tenham acesso a comida que não lhes faça mal, e cresçam fortes como a natureza lhes fez! (Perceba que não estou dizendo a ninguém para dar carne crua para a molecada - apenas sirva comida na qual a indústria não encostou, ou encostou só um pouquinho ;-)



Inuit

Maasai

Bajau

Melanésio

Devagarzinho, quem tem consciência do ambiente nutricional venenoso no qual vivemos, vai ensinando à nova geração o conceito de comida de verdade: escutem o Dante, filho do Dr. Marcelo Cardoso.

E para quem não tem consciência, deixo alguns alerta sob forma de vídeo:

Primeiramente, Fed Up. Assista, e chore.

A seguir, "Muito além do peso" e "Criança, a alma do negócio".





Recomendado para você

2 comentários

Click here for comentários
marceline
admin
13 de outubro de 2014 08:56 ×

Através dessas imagens perçebo o quanto estamos afastados da nossa natureza original. Mas como vc diz, não precisa voltar a comer carne crua e beber sangue, é só não comer as barbaridades industrializadas. Coma comida de verdade e só. E principalmente dar comida de verdade às crianças. Obrigada pela mensagem forte e sincera para o dia das crianças que não seja um ataque à saúde, bem estar e felicidade da molecada como muitas outras (me poupei de procurar exemplos...)

Reply
avatar
Alexandre
admin
13 de outubro de 2014 20:02 ×

Eu já havia visto os documentários Fed Up e Muito Além do Peso, disponibilizados aqui mesmo no Paleodiário.
Acabei de assistir "Criança, a Alma do Negócio".
Todos os vídeos são reveladores de uma triste realidade não revelada pela grande mídia porque esta tem como seus patrocinadores os mesmos interessados em nos vender e a nossas crianças comida-lixo e incentivar o consumismo. Eles só visam o lucro.
O governo também está sob o domínio destes cartéis.
Enquanto não pressionarmos para a criação de uma legislação que proteja nossas crianças deste tipo de publicidade, estaremos à mercê de seus interesses desprovidos de ética.

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores