Você não tem que ter 20 anos para ficar magro com LCHF

Artigo traduzido por Hilton Sousa. O original está aqui.

Antes e depois


Eu recebi um email encorajador outro dia, e aqui está a história do Kennet, traduzida do sueco:

Olá!
Eu só queria mostrar o que muitos já sabem, e mais e mais estão começando a compreender: que a dieta LCHF realmente funciona. Hoje, tenho 51 anos e fui obeso durante muito tempo. Meu recorde oficial é 162kg (mas provavemente eu já pesei mais que isso).
Hoje tenho 92kg.
Atualmente me exercito, faço treino de força e corrida, num total de 6 dias por smana. A perda de peso levou pouco menos de 2 anos.
Estou enviando uma foto-montagem em anexo.
Tenha um excelente dia!
Kennet Nordqvist



Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores