Revista Dieta Paleo

Em um dos trabalhos de faculdade desse semestre, o meu grupo vai produzir uma revista (em papel mesmo) sobre dieta paleo. 

Falaremos sobre os princípios, o embasamento teórico, daremos orientações sobre como começar, listaremos depoimentos (de casos de sucesso e de profissionais que empregam a dieta) e sugeriremos algumas receitas.

Surgiu outro dia a idéia de, ao invés de distribuir apenas para os alunos e professores, abrirmos para a venda na internet - assim, cobriríamos o custo com a produção.

Pergunto a você, leitor: você teria interesse em adquirir um exemplar ? Ainda não consigo dar um valor exato, mas penso que vai ser algo próximo de R$10 + frete.

Se tiver interesse, apenas comente aqui... Dependendo do interesse, mais para a frente (quando tiver valores em mãos) eu faço outro post e crio um formulário para receber os pedidos formais.

Recomendado para você

35 comentários

Click here for comentários
25 de setembro de 2014 11:50 ×

Tenho interesse sim.
E não esquece de abrir uma enquete sobre em algum dos grupos Paleo do Facebook.

Reply
avatar
25 de setembro de 2014 12:40 ×

Compraria sim . Me interessa.

Reply
avatar
25 de setembro de 2014 13:46 ×

Opa eu também. Tenho interesse.

Reply
avatar
Eduardo Cruz
admin
25 de setembro de 2014 14:43 ×

Excelente iniciativa, até para retribuir o seu trabalho informativo no blog.

Reply
avatar
25 de setembro de 2014 16:05 ×

Tenho interesse tb, Hilton.

Reply
avatar
25 de setembro de 2014 16:21 ×

...Revista para iPad's e iPhone, Epub, não seria interessante?

Reply
avatar
Teimosia
admin
25 de setembro de 2014 17:40 ×

É uma boa possibilidade, mas o trabalho é em papel mesmo :-) E já que vamos imprimir, fazer 10, 50 ou 500 sai quase o mesmo preço...

Reply
avatar
Unknown
admin
25 de setembro de 2014 21:00 ×

Também faria uma assinatura, principalmente pra mostrar pros parentes.. Hehehe

Reply
avatar
Patrícia
admin
26 de setembro de 2014 07:30 ×

Gostei da ideia...tenho interesse.

Reply
avatar
Raquel
admin
26 de setembro de 2014 09:26 ×

Mas é claaaaro que quero.

Reply
avatar
Gustavo
admin
26 de setembro de 2014 12:03 ×

Mais um que quer aqui :D

Reply
avatar
26 de setembro de 2014 17:47 ×

Opa! Sempre leio seus posts e não comento (sei que deveria), mas desta vez me senti na obrigação. Pode contar comigo!

Reply
avatar
Alexandre
admin
30 de setembro de 2014 08:05 ×

Tô dentro!
Não só para tomar conhecimento do material, como para incentivar a divulgação dos benefícios da dieta evolucionista.
Todos merecem ter a informação certa sobre nutrição. Chega de mentiras!
Saúde a todos!!

Reply
avatar
30 de setembro de 2014 08:54 ×

Tenho interesse sim, parabéns pela iniciativa!!!

Reply
avatar
Paulo℗©
admin
30 de setembro de 2014 17:44 ×

Também tenho interesse, uma publicação é boa para incentivar conhecidos que não acessam regularmente a internet.

Reply
avatar
30 de setembro de 2014 22:37 ×

Tenho interesse! Parabéns!

Reply
avatar
Iraima Bagni
admin
1 de outubro de 2014 08:27 ×

Eu TB quero ;0)))

Bjssss

Reply
avatar
Teimosia
admin
2 de outubro de 2014 23:08 ×

Estou acabando a edição, e aí é só mandar imprimir. Acho que até o final do mês estará pronto.

Reply
avatar
Teimosia
admin
19 de dezembro de 2014 11:54 ×

Por enquanto, só digital (estou tentando levantar a grana para fazer em papel)

Você consegue comprar na loja: http://www.paleodiario.com/p/loja.html

Reply
avatar
14 de junho de 2015 09:53 ×

Eu quero!
alvaroreisneto @yahoo.com.br

Reply