Óleo de Coco

Todos no mundo paleo adoram óleo de coco - seja para fritar, refogar, adicionar ao café ou fazer bolinhos (o meu uso predileto). Ele é gostoso, rico em gorduras boas e saciante - combinação perfeita de se ter :-)

Estou inaugurando uma parceiria com a Dunnas Coco, produtora de óleo de coco do Rio Grande do Norte, e vou oferecer os seguintes produtos:

  • Pote de 500ml: R$43,90
  • Pote de 200ml: R$26,90


Se você tiver interesse em adquirir, peça um orçamento clicando na figura abaixo.


Recomendado para você

9 comentários

Click here for comentários
jvfjr77
admin
30 de setembro de 2014 20:20 ×

que aumento foi esse de 28 para 43 reais?

Reply
avatar
jvfjr77
admin
30 de setembro de 2014 20:51 ×

no fb era 28 reais e agora e 43 reais?

Reply
avatar
Teimosia
admin
1 de outubro de 2014 08:14 ×

Olá, jvfjr77!

O preço é fixado pelo fornecedor. Você tentar perguntar direto na página da Dunnas, no FB.

Reply
avatar
1 de outubro de 2014 16:13 ×

Muito caro! minha atual condição financeira prefere a banha de porco. Um dia me darei ao luxo de experimentar óleo de coco.

Reply
avatar
Teimosia
admin
1 de outubro de 2014 17:01 ×

Quem sabe com o crescimento da comunidade paleo no Brasil, os produtores não conseguem melhorar os preços ?

Reply
avatar
2 de outubro de 2014 16:37 ×

Acho que meu comentário não apareceu. Desculpe se sair duplicado.
Olá Hilton,
sou de BH e costumo comprar óleo de coco no mercado central da marca Copra. Pago R$ 38,00 em uma embalagem de 500ml. Você conhece essa marca? Ela é boa? É esse aqui: http://www.copraalimenticia.com.br/index.php/produto/47

Reply
avatar
Teimosia
admin
2 de outubro de 2014 17:11 ×

Olá, Alexandre

Conheço a Copra sim, e não tenho reclamações. Já tentei inclusive ser representante deles, mas exigiam que eu montasse uma pessoa jurídica - o que no momento, não tenho condições de fazer...

Reply
avatar
16 de outubro de 2014 13:27 ×

É só fazer um MEI. Mole, mole.

Reply
avatar
11 de novembro de 2014 18:23 ×

Alexandre, eu consumo óleo de coco há uns 5 anos. Minha primeira experiência foi com a Copra, que detestei. Veja, há 5 anos. Devem ter melhorado.
No mais, recomendo o Dr. Organico, e os importados Nutiva e Jarrow.
Farei um teste com o Dunnas próximo mês, já entrei em contato.

Se quiser e puder, dê-nos um feedback sobre o Copra, eu gostaria de mudar minha opinião e ter opções.

Reply