Comida de Verdade, Saúde de Verdade!

Aos que participaram da palestra do Dr. Souto hoje, muito obrigado!

Deu um trabalhão, tivemos alguns problemas técnicos de última hora, mas ainda assim valeu a pena cada momento. Quem dera pudesse bater papo mais vezes com uma pessoa tão esclarecida e racional.

Que venha a próxima!

Elton, Dr. Souto, Hilton


Recomendado para você

5 comentários

Click here for comentários
20 de setembro de 2014 16:26 ×

Parabéns Hilton pela organização do evento e hoje pra mim foi um dia especial, pois com os conhecimentos adquiridos podemos mudar a nossa vida. Um grande abraço.

Reply
avatar
Teimosia
admin
20 de setembro de 2014 16:56 ×

Não se esqueça do Elton, e principalmente do Dr. Souto :-D

Reply
avatar
20 de setembro de 2014 19:53 ×

Fiquei muito triste de não ter podido ir desta vez. Apenas 110 km de minha casa. Infelizmente tenho prova de anatomia, bases moleculares e genética e não ia dar conta de estudar.
No próximo estarei.

Reply
avatar
Paula Matos
admin
20 de setembro de 2014 22:28 ×

Caro Hilton,

Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa!
Os pequenos problemas técnicos só ratificaram a qualidade técnica do Dr. Souto como grande orador. Excelente didática e conteúdo científico de altíssimo nível.
Há cerca de 7 meses fui apresentado ao mundo real, visto que é inacreditável como temos vivido na idade das trevas no segmento nutrição.
Isso fica mais evidente ainda quando relembro toda minha formação médica e como a cegueira coletiva está instalada no meio de tantos grandes profissionais.
Hoje tive a convicção da minha responsabilidade social de conscientizar as pessoas daquilo que realmente hoje é o melhor baseado em ciência. Não posso restringir a difundir as idéias da dieta low carb paleo exclusivamente no meu meio social, como já venho fazendo, e conseguindo influenciar positivamente amigos e parentes.
Obrigado pela oportunidade de ter participado do evento.
Grande abraço,
José de Resende Barros Neto(Nefrologista/Hospital Felício Rocho)
PS: utilizei a conta do google da minha esposa porque não consegui publicar o comentário de outra maneira

Reply
avatar
21 de setembro de 2014 12:36 ×

Com certeza, o Elton também foi fundamental para que o evento ocorresse, e o Dr Souto foi brilhante, uma didática incrível.

Reply