Momento de clareza

Embedded image permalink

"A maioria dos médicos fica horrorizada quando encontra um paciente que está comendo uma dieta pobre em carboidratos e rica em gorduras. Eles geralmente falam que há um grande risco, e que logo virá a morte por doença cardíaca. Mas um paciente que emagreceu, cujos exames de laboratório tornaram-se normais, e que tem sido capaz de evitar tomar insulina e outras drogas para diabetes seguindo tal dieta, não deve dar ouvidos a tais alertas"
Dr. Uffe Ravnskov

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores