FatChanceRow - Reta final!

Desde que publiquei sobre a aventura do casal que está atravessando o Pacífico a remo, sem comer comida lixo, tenho acompanhado a aventura de perto.

Neste exato momento, eles estão a 78 milhas (125km) do Havaí, e a previsão é de chegarem amanhã. Se isso se concretizer, terão gasto 46 dias para remar 4390km - sendo que o previsto eram 60 dias.

E isso tudo, comendo apenas comida de verdade - sem isotônicos, géis, shakes, biscoitos, nada parecido. Carboidratos, só o mínimo contido nas frutas secas e castanhas...

E você, ainda acha que para fazer esforço prolongado, precisa de carbs ?

Quase lá!


Recomendado para você

1 comentários:

Click here for comentários
4 de agosto de 2014 17:13 ×

kkkkk, faço musculaçao 3x semanais na academia no condomínio e há 5 semanas que sempre encontro o mesmo conhecido conhecido.............faço todos meus exercicios em 3 seções de 15 rep com descando de 15seg, sendo 3 de perna, 2 de peito, 3 de costas, 02 de ombro, 01 bíceps, 01 de tríceps e 02 de abdominais em cerca de 50 minutos........e isso após 12 horas da última refeição com apenas 30g de carbs.....

Congrats bro Marcos Guerrero you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores