Você está inscrito nesse blog ?

Percebo que os acessos a esse blog estão beirando os 2000 por dia, no entanto há menos de 300 pessoas "oficialmente" inscritas (seja via "Seguir por email", seja via "Participar desse site" - ambos disponíveis na barra da direita).

Se você é um leitor frequente mas não está inscrito, qual a sua rotina em relação ao Paleodiário ? Você tem por hábito acessar diariamente o blog ? 

Consideraria mais fácil ser notificado quando houvesse novidades, ao invés de ter que se preocupar em verificar todo dia ?

Caso a resposta seja sim, use a caixa "Seguir por email". É rápido, não custa nada e ninguém fica sabendo qual é o seu email (nem eu!). Ou seja, não vai ser usado para fazer "spam" (propaganda indesejada).




Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

13 comentários

Click here for comentários
André Luis
admin
21 de julho de 2014 18:59 ×

Hilton,

Escrevo este comentário para fins de suas estatísticas. Eu não estou inscrito e acesso frequentemente via RSS. Às vezes, conforme o post, eu entro no próprio site e comento.

Seu trabalho é excelente! Muito obrigado!

______
42

Reply
avatar
21 de julho de 2014 19:17 ×

Não gosto de ficar recebendo e-mail sobre novas postagens então eu sigo com o Bloglovin. Já que no Bloglovin aparece o título e um pedacinho da postagem, é mais fácil saber se vou ler ou não. Se não, é só marcar como lida, se sim, o link me leva até a postagem. Simples assim....

Reply
avatar
Claudio O.
admin
21 de julho de 2014 21:01 ×

eu leio pelo old reader.

Reply
avatar
Arlan Souza
admin
21 de julho de 2014 21:06 ×

Antigamente eu acessava o paleodiario e diversos outros blogs todos os dias, em busca de novos artigos. Mas o número de blogs cresceu muito e a rotina de visitas ficou insustentável. Já não dava conta. A solução? Concentrei tudo num leitor de feed RSS (no caso, uso o Inoreader) e quando aparece um artigo novo leio diretamente do leitor, sem precisar acessar o blog. Voltei à vida!

Reply
avatar
Teimosia
admin
21 de julho de 2014 22:02 ×

Era o que eu tinha imaginado mesmo - a maioria das pessoas parece seguir por RSS, ou então usam os links postados diretamente no FB para chegar até aqui.

Reply
avatar
Teimosia
admin
21 de julho de 2014 22:02 ×

Que saudade do Google Reader, hein ?

Reply
avatar
Teimosia
admin
21 de julho de 2014 22:03 ×

Era mais ou menos o que eu tinha imaginado mesmo :-)

Reply
avatar
21 de julho de 2014 22:31 ×

Como o seu blog é o que mais tem atualizações, apesar de estar inscrito, entro diariamente antes mesmo das notificações pois é certeza de ter algum artigo novo.

Reply
avatar
22 de julho de 2014 08:33 ×

Olá Hilton, não estou inscrita, porém visitar o seu blog e o do Dr. Souto virou parte da minha rotina diária assim que ligo o computador.

Reply
avatar
Arlan Souza
admin
22 de julho de 2014 16:45 ×

Mas em termos estatísticos muda alguma coisa, se o acesso é via leitor de feed ou diretamente no blog?

Reply
avatar
Teimosia
admin
22 de julho de 2014 17:57 ×

Nas estatísticas de acesso não muda nada, até onde sei. Eu só estava curioso para saber como as pessoas chegam até aqui :-D

Reply