Você está inscrito nesse blog ?

Percebo que os acessos a esse blog estão beirando os 2000 por dia, no entanto há menos de 300 pessoas "oficialmente" inscritas (seja via "Seguir por email", seja via "Participar desse site" - ambos disponíveis na barra da direita).

Se você é um leitor frequente mas não está inscrito, qual a sua rotina em relação ao Paleodiário ? Você tem por hábito acessar diariamente o blog ? 

Consideraria mais fácil ser notificado quando houvesse novidades, ao invés de ter que se preocupar em verificar todo dia ?

Caso a resposta seja sim, use a caixa "Seguir por email". É rápido, não custa nada e ninguém fica sabendo qual é o seu email (nem eu!). Ou seja, não vai ser usado para fazer "spam" (propaganda indesejada).




Recomendado para você

13 comentários

Click here for comentários
André Luis
admin
21 de julho de 2014 18:59 ×

Hilton,

Escrevo este comentário para fins de suas estatísticas. Eu não estou inscrito e acesso frequentemente via RSS. Às vezes, conforme o post, eu entro no próprio site e comento.

Seu trabalho é excelente! Muito obrigado!

______
42

Reply
avatar
21 de julho de 2014 19:17 ×

Não gosto de ficar recebendo e-mail sobre novas postagens então eu sigo com o Bloglovin. Já que no Bloglovin aparece o título e um pedacinho da postagem, é mais fácil saber se vou ler ou não. Se não, é só marcar como lida, se sim, o link me leva até a postagem. Simples assim....

Reply
avatar
Claudio O.
admin
21 de julho de 2014 21:01 ×

eu leio pelo old reader.

Reply
avatar
Arlan Souza
admin
21 de julho de 2014 21:06 ×

Antigamente eu acessava o paleodiario e diversos outros blogs todos os dias, em busca de novos artigos. Mas o número de blogs cresceu muito e a rotina de visitas ficou insustentável. Já não dava conta. A solução? Concentrei tudo num leitor de feed RSS (no caso, uso o Inoreader) e quando aparece um artigo novo leio diretamente do leitor, sem precisar acessar o blog. Voltei à vida!

Reply
avatar
Teimosia
admin
21 de julho de 2014 22:02 ×

Era o que eu tinha imaginado mesmo - a maioria das pessoas parece seguir por RSS, ou então usam os links postados diretamente no FB para chegar até aqui.

Reply
avatar
Teimosia
admin
21 de julho de 2014 22:02 ×

Que saudade do Google Reader, hein ?

Reply
avatar
Teimosia
admin
21 de julho de 2014 22:03 ×

Era mais ou menos o que eu tinha imaginado mesmo :-)

Reply
avatar
21 de julho de 2014 22:31 ×

Como o seu blog é o que mais tem atualizações, apesar de estar inscrito, entro diariamente antes mesmo das notificações pois é certeza de ter algum artigo novo.

Reply
avatar
22 de julho de 2014 08:33 ×

Olá Hilton, não estou inscrita, porém visitar o seu blog e o do Dr. Souto virou parte da minha rotina diária assim que ligo o computador.

Reply
avatar
Arlan Souza
admin
22 de julho de 2014 16:45 ×

Mas em termos estatísticos muda alguma coisa, se o acesso é via leitor de feed ou diretamente no blog?

Reply
avatar
Teimosia
admin
22 de julho de 2014 17:57 ×

Nas estatísticas de acesso não muda nada, até onde sei. Eu só estava curioso para saber como as pessoas chegam até aqui :-D

Reply