Quer contar a sua história ?

Tenho percebido que sempre que publico o caso de sucesso de algum brasileiro, chegam muitos emails do tipo "me inspirou, vou experimentar!".

A sensação que me dá é que casos com "gringos" não despertam a curiosidade de brasileiros que lêem - parece que não são "gente como a gente". 

Embora a teoria e a prática da dieta paleo/LCHF estejam se difundindo rapidamente pelo Brasil, na prática ainda somos poucos, muito poucos - mas estamos fazendo diferença aos poucos!

Se você quiser contar o seu caso e inspirar outras pessoas, entre em contato comigo pelo email paleodiario@gmail.com. Escreva a história, anexe algumas fotos de "antes e depois", e deixe o resto por minha conta!

Vamos lá, pessoal - mostrar que perder peso e melhorar a saúde não tem que ser doloroso e nem difícil!

(a imagem desse post eu peguei no blog do Tommy Runesson - que é muito bacana: use o Tradutor do Google)

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores