Minha mãe é low-carb!

Esbarrei agora com o blog da Marcela Cenko, auto-intitulada "mãe de 3 pintinhos low-carb" :-) Muita informação e impressões bacanas sobre como conduzir a molecada num caminho nutricional saudável.

Recomendado! Clique na imagem abaixo para acessar o blog...

http://minhamaeelowcarb.blogspot.com.br/

Recomendado para você

3 comentários

Click here for comentários
14 de junho de 2014 22:02 ×

Querido, obrigada pela indicação! Compartilho com carinho aquilo que acredito ser a cura para uma vida saudável! Eu sei que não vou conseguir mudar o mundo, mas consigo modificar a nova geração... pelo menos os meus frutos!!!! Beijão!

Reply
avatar
Teimosia
admin
14 de junho de 2014 23:09 ×

Quando perguntaram ao Thomas Edison, que havia acabado de produzir suas primeiras engenhocas elétricas, "mas para que server essa tal de eletricidade ?", ele respondeu "minha senhora, para que servem os bebês ?"

Você pode até achar que não está mudando o mundo, mas o impacto de cada pessoa é mensurável. Cada um dos seus pintinhos é uma chance de mudar o mundo!..

Reply
avatar
Aline Keila
admin
15 de junho de 2014 14:18 ×

Vou espiar agora mesmo !!!

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores