Torta de chocobóbora :-)

Depois que fiz a torta de abóbora, fiquei encucado sobre qual seria o resultado se eu tivesse colocado cacau em pó no recheio. Ontem foi o dia de tirar a prova...

A receita foi praticamente a mesma (a pedido da patroa, troquei a canela por umas gotinhas de essência de baunilha), mas ao liquidificar a abóbora eu coloquei uma quantidade GENEROSA de cacau em pó (não contei quantas colheradas, infelizmente). O resultado você vê abaixo:


O gosto de abóbora ficou bem no fundo, com o cacau se sobressaindo muito mais. Em uma palavra: DILIÇA.

Agora estou matutando usar outras coisas para fazer o recheio: batata-doce, inhame e até abacate. Vamos ver se vale o risco...


Recomendado para você

2 comentários

Click here for comentários
Yeda Picolo
admin
19 de maio de 2014 15:28 ×

Com abacate deve ficar muito interessante! Se testar, conte para nós ;)

Reply
avatar
Teimosia
admin
19 de maio de 2014 15:53 ×

Eu ACHO que com abacate não vai ficar bom - porque o creme de abacate é naturalmente "pesado". Mas vou tentar assim mesmo :-)

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores