Torresmo Pré-Frito

Novidades! 

Quem pratica paleo, geralmente se depara com uma dificuldade: lanches rápidos ao longo do dia. As lanchonetes e padarias quase nunca oferecem opções que não sejam feitas de farinha de trigo e margarina... Considere-se um sortudo se você tem um lugar disponível que sirva omeletes ou ovos mexidos!

Quando vou passar períodos maiores longe de casa, costumo levar um ovo cozido na mochila. Na maioria das vezes, ele acaba "sobrando" até a hora da próxima refeição, já que estou ceto-adaptado e a fome não chega com tanta facilidade. Ainda assim, tem dias que a fome aparece e lá vou eu comer o ovo - só que às vezes dá vontade de comer algo diferente...

Outro dia, topei com um pessoal aqui de BH que vende torresmos pré-fritos, e o produto deles é sensacional. Pele de porco salgada, pré-frita na própria banha - e só. A fritura pode ser completada com óleo quente (use um bom óleo ou mais banha, é claro!), mas o mais prático é usar o microondas

No meu forno, em potência máxima, os torresmos ficam prontos em 3 minutos - talvez varie um pouco em outros fornos, mas não acho que vá diferir muito disso. Ficam crocantes, sequinhos e sem sujeira (não respingam todo o interior do microondas)!


Antes e depois de prontos


Como tenho visto a necessidade da comunidade paleo em ter lanches rápidos, a descoberta caiu como uma luva. Decidi passar a revender o produto deles - que tem validade de 60 dias.

Cada pacote com 200g custa R$6,00 + frete
e eu despacho para qualquer lugar do planeta Terra :-) 

Se você estiver fora do Brasil, tenha certeza de que a alfândega local vai permitir que você importe produtos alimentícios pelo correio!

Depois de prontos, os torresmos pururuca crescem bastante. Na minha experiência, cada pacote de 200g rende 3 pratos tipo "duralex".

Se tiver interesse em experimentar, clique na imagem abaixo.



Onde os torresmos já chegaram ?






Recomendado para você

18 comentários

Click here for comentários
Morena Braga
admin
6 de abril de 2014 11:32 ×

Hilton, não tenho microondas,será que funciona no forno convencional, ou terei que fritar mesmo?

Reply
avatar
Teimosia
admin
6 de abril de 2014 12:37 ×

Acho que vai ter que fritar... Não acredito que funcione no forno comum.

Reply
avatar
Morena Braga
admin
6 de abril de 2014 16:06 ×

Grata por sua resposta...

Reply
avatar
Tiago Irber
admin
7 de abril de 2014 18:08 ×

Prezado Hilton, você sabe se ele é pré-frito na própria gordura ou em outro óleo?

Reply
avatar
Teimosia
admin
8 de abril de 2014 09:27 ×

Olá, Tiago

Ele é pré-frito na própria banha do porco.

Atenciosamente,
Hilton

Reply
avatar
Fabio Cruppi
admin
8 de abril de 2014 15:43 ×

Oi...eu quero muuuuito...como faço pra comprar de vc....abç

Reply
avatar
Teimosia
admin
8 de abril de 2014 15:55 ×

Olá, Fábio!

É só clicar na imagem acima ou usar esse formulário aqui: http://goo.gl/chmvMs

Reply
avatar
Vanisa
admin
16 de abril de 2014 13:09 ×

Recebi os meus e adorei, só tá difícil é de parar de comer rsrsrs
deliciosos!

Reply
avatar
Teimosia
admin
16 de abril de 2014 13:35 ×

Olá, Vanisa

É complicado parar de comer mesmo :-)
Precisando de mais, é só avisar!

Atenciosamente,
Hilton

Reply
avatar
Aline M
admin
11 de junho de 2014 14:49 ×

Olá, tenho uma dúvida sobre a conservação, após aberto precisa ficar na geladeira?

Reply
avatar
Teimosia
admin
11 de junho de 2014 15:10 ×

Olá, Aline

Eu guardo os meus em recipiente fechado, em local fresco. Não ponho na geladeira... Por outro lado, eles nunca duram muito tempo - geralmente um pacote dura no máximo 3 refeições...

Reply
avatar
Biju
admin
13 de julho de 2014 16:08 ×

Hilton,
recebi, esquentei no micro e comi.
Meu amigo, prepare-se para uma boa encomenda minha antes do Natal, porque vou levar alguns pacotes pra minha família e pra praia. Parabéns pela qualidade, é muiiito bom !

Reply
avatar
Teimosia
admin
13 de julho de 2014 16:35 ×

Fico feliz que tenha gostado!

Algumas pessoas reportaram que no microondas delas, 3 minutos pode ser muito (queima o torresmo) ou pouco (não cresce, fica duro). Acho que a potência acaba variando um pouco com a marca e o modelo.

Outras pessoas me disseram que fritos na banha são os melhores - mas eu nunca tentei, por causa da sujeira que faz na cozinha :-D

Reply
avatar
Angelo Wrege
admin
8 de agosto de 2014 10:55 ×

Estou querendo comprar vários pacotes, sabe me dizer quanto tempo duram antes de ir para o microondas?

Reply
avatar
Teimosia
admin
8 de agosto de 2014 11:21 ×

Olá, Ângelo

Com o pacote fechado, a validade é de 60 dias. Depois de aberto, eu diria que dura uns 5 dias - mas na prática, geralmente não dura tanto :-) Eu costumo comer 1 pacote a cada 2 dias.

Reply
avatar
Angelo Wrege
admin
20 de agosto de 2014 08:56 ×

Ahhh blz.. dura bastante com o pacote fechado.. acabei esquecendo de ver a tua resposta achei que vinha por email. Vou comprar contigo então! Valeu

Reply
avatar
2 de setembro de 2014 20:25 ×

Gente, eu preaqueci o forno elétrico a 230 graus e deixei os torresminhos lá por 5 minutinhos. Ficou ótimo, super crocante!

Reply
avatar
Angela Rita
admin
30 de abril de 2015 16:36 ×

Boa Tarde!
Estou interessada neste produto como posso comprar??

Reply