Maromba diária

Flexões spider-man: 20
Flexões com perna alternada (4.5kg de carga): 20, 20
Agachamentos: 40, 26 (4.5kg), 30 (4.5kg)
Extensões de panturrilha (4.5kg): 30, 40, 40
Passos altos (4.5kg): 20, 20, 20
Pull-ups (45 graus): 10, 10, 10, 10

Recomendado para você

4 comentários

Click here for comentários
Unknown
admin
23 de abril de 2014 15:52 ×

Oi Hilton!Tenho uma dúvida: vc faz exercícios todos os dias? Às vezes penso em fazer mas tem aquela coisa de dar um intervalo de 48 hs para o grupo muscular específico. Não sei se isso tem realmente sentido.Tem alguma indicação de leitura sobre isso?
Obrigada!

Reply
avatar
Teimosia
admin
23 de abril de 2014 16:01 ×

Eu sigo mais-ou-menos o programa do Mark Sisson: exercícios de força 3x por semana, exercícios aeróbicos de baixa intensidade 5x por semana, exercícios de explosão 1x por semana (nesse último, estou de molho desde que torci o pé).

http://www.paleodiario.com/2013/10/um-plano-de-malhacao-tao-simples-que-um.html

Sempre deixo pelo menos 24h de espaço entre dois treinos de força, para o músculo se recuperar...

Reply
avatar
Jussara
admin
24 de abril de 2014 12:58 ×

Eu invejo sua disciplina nos exercícios. Eu tenho pecado nesse quesito, mas por causa do meu sono, que anda péssimo (com VLC piorou MUITO, e hoje mesmo não fazendo cetogênica -- pra mim cetogênica foi a treva -- ainda assim meu sono não é mais o mesmo, os baixos carbos acho que deixam a gente mais ligado (no meu caso não são tão baixos assim, como de 100 a 150g). Você já leu alguma coisa sobre o sono? Se tiver links pra me indicar agradeço.

Reply
avatar
Unknown
admin
26 de abril de 2014 10:56 ×

Obrigada pelo retorno!
Li agora sua última postagem sobre exercícios. Tenho procurado ler sobre exercícios com o peso do próprio corpo. Acho muito interessante e prático. Não ficamos dependente de uma academia.
Tomara que encontre o livro e passe coisas legais para nós, leitores!rs
Obrigada.

Reply