Gary Taubes na Reader's Digest

Esta semana, uma colega de faculdade me disse que tinha uma revista antiga que falava sobre dieta com pouco carboidrato. Eu pedi para ela me trazer, e afinal de contas a revista não era tão velha assim: era uma Reader's Digest de 2011, que trazia uma matéria com ninguém menos que Gary Taubes, autor de "Por que engordamos e o que fazemos a respeito disso ?".

Fiquei com preguiça de digitar todo o texto, então tirei fotos das páginas e estou reproduzindo aqui. Depois, com mais paciência, eu transformo tudo em texto!

Clique aqui para baixar o arquivo PDF.















Recomendado para você

13 comentários

Click here for comentários
5 de abril de 2014 15:01 ×

Sou médica e uma coisa na minha profissāo me aterroriza fazemos a mesma coisa anos a fio mesmo que ela nâo resolva. Uma época tive melasmas no rosto , me consultei com os melhores dermatologistas , parece brincadeira todos prescreviam a mesma fórmula e nâo resolvia. Resolvi eu mesma estudar e encontrei a soluçâo. Na menopausa engordei 5 kg apesar de todos os scrifícios de fome e de interminàveis corridas acque submeti meu corpo. Fuiba vários endocrinologistas que me orientaram fechar a boca e fazer atividade aeróbica 6 vezesnpor semana. De repente : bingo low carb hight fat , tāo obvio que parece mentira. Voltei ao meu corpo de 30 anos , estou vestindo as roupasvdo baü rsrs

Reply
avatar
Jussara
admin
6 de abril de 2014 16:04 ×

Não sei se você vai ver meu comentário, mas se vir poderia dizer qual a solução que você encontrou para o melasma? Hidroquinona para mim não resolveu, mas também não sei o que poderia ajudar mais, depois de inúmeras tentativas com n produtos. Hoje só faço mesmo usar filtro solar todo santo dia.

Reply
avatar
6 de abril de 2014 16:46 ×

Oi jussara!
Me manda seu e-mail que te ensino . Tem sempre alguém pra falar mal quando vc ensina algo na net um abraço

Reply
avatar
Luiz Schober
admin
6 de abril de 2014 22:42 ×

Poxa, fiquei curioso. Hilton, posso te pedir a gentileza de replicar pra mim por email este método para eliminar melasma?
Sobre o post, fantástico. A Reader's Digest deu a tribuna para o Gary Taubes metralhar a dieta convencional.

Reply
avatar
7 de abril de 2014 13:51 ×

Eu também quero saber essa do melasma! Sei que o post não é sobre isso, mas é que ia conseguir ajudar muita gente

bia.produtosdebeleza@gmail.com

conversamos por lá!

Reply
avatar
Luiz Schober
admin
10 de abril de 2014 15:25 ×

Dra., pode mandar para mim também pls? Se eu conseguir ajudar alguém com isso, será ótimo.
schober_luiz@hotmail.com
obrigado!

Reply
avatar
25 de outubro de 2014 10:20 ×

Poderia mandar pra mim também a respeito do melasma? O meu email é : avaldivino@yahoo.com.br
Desde já agradeço a atenção.

Reply
avatar
27 de novembro de 2014 15:35 ×

Ola!
Fiquei bem interessada no tratamento para o melasma. Vc pode me enviar as dicas no email: marcela1machado@yahoo.com.br.

Obrigada,
Marcela

Reply
avatar
27 de novembro de 2014 15:38 ×

Ola!
Alguém poderia me enviar estas dicas sobre o tratamento do melasma?
Meu email é marcela1machado@yahoo.com.br
Obrigada,
Marcela

Reply
avatar
22 de janeiro de 2015 20:45 ×

Também preciso dessa dicas, pois minha namorada sofre disso e precisa ficar fugindo do sol. Foi até "avisada" de que teria de passar a vida assim.

Meu endereço é: edmilsonsegundo@hotmail.com

Reply
avatar
22 de janeiro de 2015 20:46 ×

Obrigado pela digitalização da matéria. Muito informativa.

Reply
avatar
Maria Teresa
admin
23 de janeiro de 2015 11:02 ×

Alguém poderia me enviar estas dicas sobre o tratamento do melasma?

Meu email é mtmprola@gmail.com

Obrigada,
Maria Teresa

Reply
avatar
30 de janeiro de 2015 22:45 ×

Ola tambem gostaria sobre o melasma poderia me enviar, obrigada

nunesmarla@hotmail.com

Reply