Perdendo peso a longo prazo com LCHF

Artigo traduzido por Hilton Sousa. O original está aqui.


Antes e depois


LCHF funciona a longo prazo ? Eu recebi esse e-mail do Ramsey, que sabe ao certo.

Olá, doutor

Primeiramente, deixe-me começar dizendo que sou um grande fã do que você tem feito nesses últimos anos. Meu nome é Ramsey, tenho 26 anos e pratico LCHF há 6 anos. Sempre fui um atleta, mas mas parecia que meu corpo não recebia a mensagem. Eu simplesmente comia como um panda gigante (e parecia com um também). Um dia, ao me olhar no espelho, me perguntei "Por que você é gordo ? Você pratica incontáveis esportes e tem excelente condicionamento". Aí a idéia me brotou: DIETA! Daquele ponto em diante, comecei a cortar os carboidratos e a comer comida de verdade. Estou feliz em dizer que saí de 113 para 74kg!!! Venho mantendo esse peso há 6 anos, e a quantidade de atividades que pratico é drasticamente menor, devido a lesões esportivas. Eu não sou mais especial que ninguém - se eu posso, você pode!

Boa sorte, amigos.

- Ramsey





Recomendado para você

1 comentários:

Click here for comentários
7 de março de 2014 11:13 ×

Puxa vida!
Nem precisa falar mais nada. Só tomar vergonha na cara ;)

Beijos
Poli

Congrats bro Charmosa Poli you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores