Operação Banana Verde - Dia 3

Ontem, comi a banana verde como sobremesa, batida com abacate, castanha-do-pará e adoçante. O sabor ficou bom, e o resultado continua praticamente o mesmo: sem gases. O intestino parece ter ficado mais "esperto", mas nada demais. Vou ficar uns dias sem comer, para ver se alguma outra coisa muda...


Recomendado para você

3 comentários

Click here for comentários
Joana
admin
20 de março de 2014 14:05 ×

Nossa! Estou espantada! Comigo o efeito foi imediato, mtos gases, mas a prisão de ventre continua... Ainda procurando uma outra solução!

Reply
avatar
Christian
admin
20 de março de 2014 20:24 ×

Hilton, uma receita para melhor degustar a banana verde: 1 - uma banana verde congelada; 2 - uma banana madura congelada; 3 - açaí (sem o xarope); 4 - se achar necessário, adoçante; 5 - nata ou iogurte natural sem açúcar (1-2 colheres de sopa). Bate tudo no liquidificador e pronto. Para acompanhar: a granola paleo (macadâmia).

Reply
avatar
24 de março de 2014 11:44 ×

Resolvi seguir sua inspiração e fiz petit gateau de sobremesa ontem. Sorvete de banana verde e bolo cetogenico quente. Ficou muito bom.

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores