Operação Banana Verde - Dia 3

Ontem, comi a banana verde como sobremesa, batida com abacate, castanha-do-pará e adoçante. O sabor ficou bom, e o resultado continua praticamente o mesmo: sem gases. O intestino parece ter ficado mais "esperto", mas nada demais. Vou ficar uns dias sem comer, para ver se alguma outra coisa muda...


Que tal fazer parte da lista de emails do Paleodiário e receber uma versão em alta resolução da Tabela Periódica de Alimentos Paleo?

Recomendado para você

3 comentários

Click here for comentários
Joana
admin
20 de março de 2014 14:05 ×

Nossa! Estou espantada! Comigo o efeito foi imediato, mtos gases, mas a prisão de ventre continua... Ainda procurando uma outra solução!

Reply
avatar
Christian
admin
20 de março de 2014 20:24 ×

Hilton, uma receita para melhor degustar a banana verde: 1 - uma banana verde congelada; 2 - uma banana madura congelada; 3 - açaí (sem o xarope); 4 - se achar necessário, adoçante; 5 - nata ou iogurte natural sem açúcar (1-2 colheres de sopa). Bate tudo no liquidificador e pronto. Para acompanhar: a granola paleo (macadâmia).

Reply
avatar
24 de março de 2014 11:44 ×

Resolvi seguir sua inspiração e fiz petit gateau de sobremesa ontem. Sorvete de banana verde e bolo cetogenico quente. Ficou muito bom.

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores