Maromba diária

Flexões: 43, 35, 37
Pull-ups: 8, 8, 6
Elevação de quadril: 20, 30, 30

Recomendado para você

2 comentários

Click here for comentários
10 de março de 2014 18:02 ×

Hilton,

Meu treino é muito parecido com o seu. Faço só exercícios com o peso corporal.
A única diferença é que no meu caso eu faço um intervalo de 1 dia entre as sessões, baseado na convenção de que o músculo precisa de pelo menos 1 dia de "descanso". Observo que você faz sessões diárias, repetindo o mesmo tipo de exercício. Pelo seu conhecimento, afinal, não há problema em exercitar o mesmo músculo todo dia?

agradeço desde já!

abraço

Reply
avatar
Teimosia
admin
11 de março de 2014 08:20 ×

Olá, Vinicius

Eu intercalava os dias também, pois é o mais "inteligente" a fazer. Só que como estou fazendo faculdade à noite, chego em casa por volta das 23h e não tenho tempo/paciência de fazer as minhas sessões de 40 minutos 3x por semana.

Assim, tenho feito sessões quase diárias, de 20 minutos apenas.

Não acho que é a maneira mais eficiente, mas é o que tenho conseguido no momento :-D

Atenciosamente,
Hilton

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores