Maromba diária

Flexões:

  • Diamante: 20
  • Alternadas, pernas e ombros: 20
  • Spider-man: 20
Flexão spider-man

Pull-ups: 10, 7, 6
Elevações de quadril: 30, 30, 30

Recomendado para você

6 comentários

Click here for comentários
Jussara
admin
18 de março de 2014 18:00 ×

Você faz essa flexão do tipo B? Se sim, tá de parabéns! A Jillian Michaels (não sei se você conhece) diz que quem consegue fazer 3 séries com 10 repetições pra cada lado pode se considerar um rock star! :D

Reply
avatar
Teimosia
admin
18 de março de 2014 18:09 ×

O que é uma flexão tipo B ? Não entendi... O que percebi é que nas últimas semanas, mesmo antes de ter começado a alternar os tipos de flexões, fiquei muito mais resistente.

Reply
avatar
Jussara
admin
18 de março de 2014 18:40 ×

Essa que aparece na figura. Tem o tipo A e o B...

Reply
avatar
Jussara
admin
18 de março de 2014 20:23 ×

Ah, agora que eu vi que a figura ensina como fazer a flexão.
A "a" é o preparo, e "b" a execução. É que olhei rápido e pensei que a A fosse a flexão normal, e a B a do homem-aranha. Desculpe, pouco sono dá nisso.

Reply
avatar
Teimosia
admin
19 de março de 2014 08:18 ×

Entendi... Eu ainda não tentei fazer 3 séries de 20 (ou seja, 3 séries de 10 para cada lado), mas acho que consigo...

Reply
avatar
Jussara
admin
19 de março de 2014 14:40 ×

Legal, parabéns então! Esses dias me surpreendi ao notar que consigo fazer essa flexão reta, a de "exército". É que sempre faço com os joelhos apoiados. Não consegui fazer muitas, mas fiquei feliz em saber que consigo (eu achava que não daria conta). Se um dia eu consegui evoluir e fazer pelo menos uma do homem-aranha vou me sentir uma aspirante a rock star. hehe :D

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores