Dia do Lixo

E o lixo de hoje foi:

  • 2 pêras MUITO maduras
  • 1 maçã
  • 1 manga tommy
  • 4 castanhas do pará
  • 75ml de leite de coco


Processei tudo com o mixer - deu quase 1L de creme. GOSTOSO, MUITO GOSTOSO.

Recomendado para você

10 comentários

Click here for comentários
17 de março de 2014 09:16 ×

Estou a 4 dias no lixo. Minha nenenzinha nasceu prematura e estou no hospital com minha esposa. Durante 4 anos paleo devo ter saído 1 ou 2 vezes da dieta, mas dentro do hospital é praticamente impossível fazer uma boa refeição. Como geralmente 1 ou 2 vezes no dia mas não encontrei nas proximidades do hospital sequer um restaurante que service jantar. Não tenho do que me queixar pois é uma situação transitória e minha bebê esta ganhando o peso necessário. Ela também não pode iniciar sua alimentação paleo pois foi necessário usar o complemento. Tenho uma fama de ser meio radical, porém somos racionais, e não se trata de ideologia apenas de saúde e vida.

Reply
avatar
Teimosia
admin
17 de março de 2014 09:28 ×

Cada situação exige um posicionamento, Tiago! Esses 4 dias você tira de letra depois...

Tudo de bom para você e a família!

PS: quanta ironia, perceber que "dentro do hospital é praticamente impossível fazer uma boa refeição" :-(

Reply
avatar
Kittsu
admin
17 de março de 2014 22:01 ×

Parabéns pela filhota! =D
(pô, se isso é o seu lixo nem sei em que categoria você colocaria o que eu como no meu dia do lixo...)

Reply
avatar
18 de março de 2014 16:23 ×

Minha gatinha recebeu alta hoje. O pediatra pediu que continuassemos com o aptamil, mas ja podemos priorizar o leite materno.

Reply
avatar
18 de março de 2014 16:36 ×

Somos um casal que resolveu ter o promeiro filho relativamente tarde. Sou educador físico e minha esposa é uma mulher do tipo atlética e muito saudável. Porém a idade associado ao historico familiar ofereciam um risco moderado. Infelizmente ela mesmo fazendo tudo certinho ( em nosso ponto de vista) acabou desenvolvendo um quadro de diabetes e pré eclampsia. Na quinta feira cheguei a pensar que perderia a mulher de minha vida. Muita gente dirá que é culpa desta alimentação maluca que fazemos ( eu paleo low carb. Ela paleo porém com mais carb amigaveis e feijão), ja eu acredito sinceramente que se não fosse nosso estilo de vida eu hoje não seria o homem mais feliz do mundo com meus dois anjos do lado.

Reply
avatar
Teimosia
admin
18 de março de 2014 17:00 ×

Que notícia boa, Tiago! Muitas felicidade a todos!

Reply
avatar
Teimosia
admin
18 de março de 2014 17:01 ×

Que bom que tudo acabou bem! Agora é encarar o desafio da paternidade... Não é fácil, mas vale cada segundo (e cada noite em claro e cada mão suja de cocô) !

Reply
avatar
3 de abril de 2014 15:23 ×

Isso foi o dia do lixo, só?

Reply
avatar
Teimosia
admin
3 de abril de 2014 15:39 ×

Eu como vários desses no(s) dia(s) do lixo... O resultado é que geralmente "engordo" 1-1.5kg no fim-de-semana. Provavelmente é glicogênio apenas (e não gordura), pois ao longo da semana seguinte, some tudo...

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores