Com a palavra, novamente, Jack LaLanne

Topei hoje com o vídeo abaixo, feito durante a inauguração do espaço de crossfit do Chris LaLanne (sobrinho-neto do cara). O vídeo em si é uma propaganda, mas quero chamar a atenção para o rápido discurso do Jack.


Quando o entrevistador pergunta, aos 01:52, se o sobrinho está seguindo os passos do tio, o Sr. LaLanne responte:

"Esses são os passos dele. Eu sou eu, e ele é ele. Eu não tento copiar ninguém, seja você mesmo. Só há 1 de você, e senhores e senhoras que estão me ouvindo, lembrem-se: em toda a história do mundo, só há 1 de você. Pense nisso. Então, quem toma conta de cada um ? Você. Então, qualquer coisa de boa ou ruim que te acontece, você fez acontecer. Se você morrer prematuramente, você fez com que isso acontecesse. Meu pai morreu aos 50. Eu tenho que morrer aos 50 ? Meu pai não queria ouvir, não comia direito, não se exercitava. Lembre-se: exercício é rei, nutrição é rainha. Junte os dois, e você tem um reino - e qualquer coisa na vida é possível. Então levante do seu traseiro gordo e faça algum exercício."

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores