A semana do abacate

Nessa última semana, experimentei com o abacate. Já estava habituado a amassá-lo com o garfo, acrescentar cacau em pó e coco ralado, e comer. Dessa vez, misturei com mais coisas e todos ficaram excelentes:


  • Abacate, melão e castanha do pará
  • Abacate, mamão e macadâmias
  • Abacate, mamão e cacau em pó
  • Abacate, iogurte, gengibre em pó
  • Abacate, pêra, maçã e coco ralado
Excetuando o que levou iogurte, em todos os casos não acrescentei nada mais líquido. Processei com mixer até virar creme. Alguns levaram um pouquinho de adoçante, mas via de regra, o sabor natural já se bastou.

Recomendo fortemente.

Recomendado para você

2 comentários

Click here for comentários
16 de março de 2014 07:13 ×

Bom dia Hilton , parabéns pelo trabalho e dedicação.
Gostaria de saber qual a marca do cacau que vc usa?

Reply
avatar
Teimosia
admin
16 de março de 2014 08:53 ×

Olá, Márcio

Não uso uma marca específica. Compro cacau em pó no Mercado Central de Belo Horizonte, em alguma das várias lojas especializadas.

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores