Palestras do dia 22/02

Obrigado a todos os que participaram das palestras do dia 22/02!

Espero que tenha sido proveitoso, e que possam espalhar a curiosidade sobre a dieta paleolítica - para que mais gente possa ver não há nada de misterioso em manter a saúde e o peso através do que se come.

Comida de verdade, sempre!

Até a próxima...

Recomendado para você

3 comentários

Click here for comentários
Christian
admin
23 de fevereiro de 2014 15:16 ×

A palestra foi gravada? Se sim, poderia compartilhar o link conosco?? Ah, parabéns!!!!!!

Reply
avatar
Teimosia
admin
23 de fevereiro de 2014 16:16 ×

Olá, Christian

Obrigado!

Não gravei não... Quem sabe na próxima ?

Reply
avatar
Denise Terra
admin
25 de fevereiro de 2014 15:33 ×

Olá, tudo bem? Faz pouco tempo que venho ao seu blog. Ando fazendo um estilo LCHF, não necessariamente paleo porque devido à praticidade, ainda como salsichas, linguiças, etc.

Bom, dei uma busca no blog e não encontrei... Desde que você começou a dieta, você já saiu alguma vez da linha? Comeu pizza, macarrão, enfim.. carbs? Foram muitas ou poucas vezes?

Se quiser acompanhar minha evolução:
www.boasescolhasbyde.blogspot.com

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores