Dia do Lixo

Como é de praxe, de sexta à noite ao domingo à noite, é "dia do lixo" - ou seja, dia de comer coisas açucaradas. A minha escolha nesses casos é sempre abusar das frutas, especialmente das secas. No sábado, comi uns 150g de damascos secos, mais outro tanto de tâmaras e passas. Hoje, domingo, foi a vez de me esbaldar com uma manga tommy (doce de dar enjôo em abelha), melão, e agora à noite, um combo:

  • 1 maçã picada
  • Um punhado de passas
  • 2 colheres de coco ralado
  • 2 colheres de chá, de linhaça dourada
  • 1 colher de chá de cravo moído


Pense numa sobremesa boa!

Recomendado para você

Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores