Calouro!

Agora é oficial, pessoal: a partir de hoje, sou estudante de Nutrição. Os próximos 4 anos vão ser intensos!

Não, não sou eu na foto :-)


Recomendado para você

9 comentários

Click here for comentários
Morena Braga
admin
21 de fevereiro de 2014 19:30 ×

Parabéns Hilton...Ficarei ansiosa quando tiveres debates!!rsrs. Irão descobri o "teimosia" de onde vem...rsrs.
Parabéns mesmo amigo, nova geração de médicos realmente procupados com a saúde do povo...
Bjinhos Kal.

Reply
avatar
Sandra
admin
21 de fevereiro de 2014 19:32 ×

Parabéns!! Que orgulho hein??? Agora tudo vai ficar melhor ainda! Sucesso!

Reply
avatar
Clarissa
admin
21 de fevereiro de 2014 19:49 ×

Parabéns!!!!
Repetindo a Sandra: isso aqui vai ficar cada vez melhor!!!!!

Reply
avatar
Thogo Filho
admin
21 de fevereiro de 2014 21:40 ×

Parabéns ! Eu já estou é com pena dos seus futuros professores que terão que reestudar TUDO de novo, pois os conceitos que êles insistem em defender estão ruindo e os novos ("velhos") associados à dieta paleo você já é mestre. Vai ser muito interessante acompanhar essa sua trajetória.

Reply
avatar
André Luis
admin
21 de fevereiro de 2014 22:08 ×

Parabéns Hilton! É só o começo, o mais difícil está por vir, força!

______
42

Reply
avatar
22 de fevereiro de 2014 10:16 ×

Párabéns!!! Um profissional mineiro a caminho, finalmente! Fico mt feliz e tenho certeza q vc será um ótimo profissional.

Reply
avatar
Jussara
admin
22 de fevereiro de 2014 17:27 ×

Parabéns, Hilton! (Mais) sucesso!

Reply
avatar
Luiz Neto
admin
22 de fevereiro de 2014 20:32 ×

Haha, aguardo pelos capítulos e embates acadêmicos com a sabedoria convencional. Meus parabéns.

Reply