Maromba diária

10x 10 flexões
10x 30 abdominais

Medball 3.8kg

2x 40 arremessos frontais (dois braços)
30 arremessos frontais (D e E)
2x 30 arremessos verticais (bíceps)
2x 40 arremessos laterais (D e E)
40 woodchoppers

Recomendado para você

5 comentários

Click here for comentários
talesxavier
admin
6 de janeiro de 2014 01:01 ×

Ola me chamo Tales e já estou fazendo a dieta lchf a risca a 6 dias, nos primeiros dias senti MUITA dor de cabeça e fraqueza, mas agora já passou, todos os dias estou ingerindo muita proteína e gordura e 0% de carb, notável nos primeiro 6 dias o resultado, não pretendo larga esse lifestyle, gostaria de uma lista de exercícios primal se possível, Boa sorte e vamos em frente.

Reply
avatar
14 de janeiro de 2014 12:03 ×

Nossa, porque 10 séries do mesmo exercício? Ou Vc faz diferentes tipos de abdominais?

Reply
avatar
Teimosia
admin
14 de janeiro de 2014 12:08 ×

Olá, Ligiane

Vou alternando os tipos. Friamente falando, eu nem precisaria fazer abdominais - outros tipos de exercícios trabalham essa musculatura da mesma maneira (agachamento, levantamento terra, alguns tipos de barra).

Só que meu joelho está reclamando um pouco nos últimos dias (tendinite), então apelei para as abdominais :-D

Reply
avatar
Teimosia
admin
14 de janeiro de 2014 12:10 ×

Olá, Tales

Ingerir 0% de carbs é muito difícil... Qualquer planta, por menor que seja a quantidade, tem algum carb.

Sobre a dor e fraqueza nos primeiros dias, é normal. Em mim, durou 2-3 dias e depois passou.

Sobre os exercícios primais, leia esse artigo aqui: http://paleodiario.blogspot.com.br/2013/10/um-plano-de-malhacao-tao-simples-que-um.html

Reply
avatar
14 de janeiro de 2014 14:53 ×

Obrigada Pela resposta Hilton. Eu sei que há exercícios alternativos para perder gordura abdominal, mas eu também tenho problemas no joelho. Eu nunca fui adepta dos abs convencionais, são chatos, mas acho que vou ter que fazê-los porque estou perdendo peso e a minha barriga está flácida. Só que eu não sei como comecar. To pesquisando pra encontrar alguns bons exercícios, mas vou comecar com umas 3 series eu acho. ;-)

Reply