Maromba diária

Rosca de bíceps: 5x5x6kg (frango! :-)
Flexões: 20, 20, 8 (a última série, com os pés na cadeira)
Abdominais (3kg de carga): 73, 40
Dips: 10

Medball 3.8kg

50 arremessos frontais (dois braços)
40 arremessos frontais (D e E)
50 woodchoppers
40 arremessos laterais (D e E)

Recomendado para você

4 comentários

Click here for comentários
Bruna
admin
26 de janeiro de 2014 20:55 ×

E olha que hoje é domingo.

Reply
avatar
Teimosia
admin
26 de janeiro de 2014 22:10 ×

Olá, Bruna! Dei uma conferida no seu blog, e vi que entrou na batalha contra a balança em 2014. Tem certeza que quer seguir o modelo "comer menos e malhar mais" ? Existe um caminho menos dolorido :-D

Reply
avatar
Bruna
admin
27 de janeiro de 2014 11:57 ×

Na verdade, venho lendo o blog do dr souto já há algum tempo e estou pensando seriamente em colocar em prática o estilo lchf-paleo. Já quanto a exercícios, é um 'mal' necessário.

Reply
avatar
Teimosia
admin
27 de janeiro de 2014 19:51 ×

Faça o teste dos 30 dias... Elimine trigo e açúcar apenas, por 30 dias. Nem se preocupe em comer mais gorduras por enquanto. Apenas elimine os dois pozinhos brancos e veja a mágica acontecer.

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores