Barrigada temperada

Comprei uma barriga de porco alguns dias atrás, mas decidi não temperar como sempre faço. Ao invés do sal grosso e limão, usei sal fino, shoyu e açafrão-da-terra. Dei uns talhos fundos na carne, joguei a mistura por cima (tudo a gosto) e coloquei no refratário com a pele virada para baixo. 60 minutos de forno, e o resultado ficou algo entre "caraca, que negócio bom" e "vai ser bom assim lá no meu prato". Não tirei foto na hora - se resistir, tiro hoje na hora do almoço.

Recomendado para você

3 comentários

Click here for comentários
Morena Braga
admin
13 de novembro de 2013 14:50 ×

Concordo com a Patrícia! Resista,por favor...Nos mostre a foto para dar mais vontade!!rsr

Reply
avatar
Corujinhas
admin
18 de novembro de 2013 15:35 ×

Eba tem barriga de porco no meu freezer , vou experimentar!!!

Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores