Panini, bolinho, sorvete

Nas comunidades LCHF/Paleo do Facebook, esbarrei com a receita do panini - até então, nunca tinha ouvido falar. Que delícia é o negócio! Fiz os meus recheados com cheddar, queijo suíço, peito de peru, presunto e tomates-cereja. Assombrosamente bom.


Hoje foi a vez de testar o bolinho cetogenérico em mais uma variação. Acrescentei uma colher de chá de café solúvel ao bolinho de chocolate, e ficou uma maravilha.

Também fiz um sorvete rápido usando polpa de cupuaçu, creme de leite, iogurte, cacau em pó e adoçante - bati tudo no liquidificador, dosando com um pouco de leite só para dar uma textura mais cremosa. Diliça, diliça.


Recomendado para você

1 comentários:

Click here for comentários
Aline Pozzan
admin
14 de outubro de 2013 11:44 ×

Ai Meu Deus, esse Panini está com uma cara deliciosa !!!!!!!!! Vou fazer. Parabéns pelo Blog estou adorando. Abraços

Congrats bro Aline Pozzan you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar
Thanks for your comment

Sobre o autor

Mineiro de Teófilo Otoni, morador de Belo Horizonte. Gosto muito de comer, e depois de alguns anos chafurdando na comilança de bobagens, decidi tomar tento e passar a comer comida de verdade. Descobri o modo de alimentação paleo/LCHF em meados de 2010, mas só comecei a por em prática em fevereiro/2013.

Hoje, sou mais feliz - e os exames de laboratório estão TODOS melhores :-D

Acompanhe minha trajetória em fotos aqui.

Aviso!

Este blog é composto por minhas opiniões pessoais, baseadas em auto-experimentação com dieta paleo, e também por artigos traduzidos - estes produzidos por estudiosos do assunto. As opiniões expressas aqui, minhas ou de outros autores, não podem substituir as de seu médico. O que funciona bem para mim, pode não funcionar para outras pessoas. Se você escolher seguir alguma das opiniões aqui publicadas, faça-o com o conhecimento do seu médico!

Visualizações

Seguidores